segunda-feira, 6 de julho de 2009

GLOSS VICTÓRIA´S SECRET


OLÁ MENINAS ESTA SEMANA IREI SORTEAR UM GLOSS BEAUTY RUSH VICTÓRIA´S SECRET

REGRAS DO SORTEIO:
1. Só irão valer os comentarios deste post. Os comentarios poderão ser deixados até o dia 31/07/09 até a 00hs ( os comentários feitos após este dia e horário não serão considerados)
2. Cada participante só poderá concorrer com um comentátrio, ou seja, comentários repitidos serão excluídos.

3. Para participar do sorteio, a pessoa terá que deixar nome, e-mail para contato e ser seguidora do blog.
4. CIDADE EM QUE MORA

5. O sorteio será realizado pelo programa sorteio virtual;

6. A sorteada terá até 72 horas para entrar em contato ou responder ao contato feito por mim

38 comentários:

Unknown disse...

Flavia Oliveira
Joinville-SC

Seu blog é perfeito!
Acompanho ele diariamente,
amoo seus sorteios!
Sempre dou uma espiadinha!!
Beijos!

Juliana Bacchi disse...

EU GOSTARIA DE PARTICIPAR MEU NOME É JULIANA BACCHI,SOU DO RIO DE JANEIRO- RJ.
EMAIL:JLIANA.BACCHI@GMAIL.COM

Wesley Marcos disse...

Olá! Meu nome é Wesley Marcos, meu email: wesleymarcospf@gmail.com, moro em Montes Claros, Minas Gerais.

Abraços

p.s.: minha namorada irá adorar o gloss :P

Renata Lima disse...

Eu quero!

Renata Lima
sb.renata@hotmail.com
Sobradinho/DF

Carol disse...

Eu quero!!

Carolina Monteiro [Carol]
carol_tine@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Carol disse...

Eu quero!!

Carolina Monteiro [Carol]
carol_tine@hotmail.com
Rio de Janeiro - RJ

Unknown disse...

OIII !!EU GOSTARIA DE GANHAR ESSE GLOSS!!MTO MSM!!
CLARICE PAZ
RIO DE JANEIRO -RJ
CLARICEPAZ2@YAHOO.COM.MX

Mara Mafissoli disse...

Olá,
sou Mara Mafissoli
mara.mafissoli@gmail.com
Curitiba/PR
Pela primeira vez estou visitando seu blog, mas acho que não por acaso. Adorei as dicas e resolvi participar. Amo moda e beleza.
Boa sorte!!

Deby disse...

Tomara q eu ganhe!!Adoorooo a Victória!!!

Débora Moura
debymarquezine@hotmail.com
Taguatinga-DF

Unknown disse...

Oi tbm quero participar, há pouco conheci este blog e já estou adorando!!!
Já sou seguidora!!
Meu nome é MARIANE RODRIGUES DE MELO, sou de PONTA GROSSA - PARANÁ, e meu email para contato é mariane_r.m@hotmail.com

Unknown disse...

Oiii euu quero!!!
Amoo os produtos da victoria secrets!!

Angélica Cristina do Nascimento Santa Bárbara d'Oeste SP...
angel_miniangel@hotmail.com.br

Bjoss

Unknown disse...

Parabéns pelo blog...
Simplesmente MARA!!!
Tomara q eu ganhe o gloss
lara.sparrow@gmail.com

Bjos

Mel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thassia disse...

Ahh quero mto esse gloss!!

Thassia

tha_weikath@hotmail.com

São Paulo/SP

Unknown disse...

Lidiane da Silva
Santos-SP
liiddiane@hotmail.com

Unknown disse...

Ola e minha primeira vez aki nesse blog mais ja estou colocando ele em favoritos
gostaria muito de ganhar estou torcendo
bjus

Paraiso-SP

eduardogbparaiso@hotmail.com

:) disse...

Seu blog é maraa !!
meu nome é Jéssica Spuzzillo
meu e-mail
je_perfect_girl@hotmail.cm
moro em Sorocaba - SP

Beeijos!!

Renan Bitencourt disse...

euu queroooo minha irmã adora e eu tbm hauhauhau sou drag este gloss vai me ajudar boymoreno21@gmail.com

Unknown disse...

Oba tbm quero :D

Karina Chucri
karinachucri@homail.com
Santos - SP

Bjinhus :*

Unknown disse...

Oi muito fofísismo seu blog!
O lance é bater ponto todos os dias!
Beijos e continue caprichando.

Marina Cardin
Santa Cruz do Rio Pardo-SP
nina.cm@terra.com.br

Unknown disse...

Oi muito fofísismo seu blog!
O lance é bater ponto todos os dias!
Beijos e continue caprichando.

Marina Cardin
Santa Cruz do Rio Pardo-SP
nina.cm@terra.com.br

Unknown disse...

Olá.. gostaria de participar do sorteio. Fiquei sabendo atraves do orkut.
O blog é otimo.
O email eh babimarquesc@gmail.com.
beijos

Fabiana disse...

Eu adoro os gloss da VS e tbm quero participar.
Fabiana
fabifs@gmail.com
Betim/MG

Unknown disse...

Seu blog é uma graça!!!
Super dicas!!!
Gostaria de ganhar o gloss! lindo!
Maira Guizarde - Viradouro/SP
magui_vira@hotmail.com

Rafa disse...

oooi, esse gloss é lindo, tambem quero :)
Rafaela Luiza , rafaelajm_@hotmail.com
João Monlevade -MG

Sheila disse...

Sheila souza
São Paulo
lilikarepillika@yahoo.com.br

Amei seu blog e adoro Victoria's Secret...espero ganhar!Bjs!

Unknown disse...

Descobri ses blog por acaso e adorei!
Sobre o sorteio...
Eu quero!!

Elisa Falcão
Recife
elisa.falcao@hotmail.com

Camila Araujo disse...

Esse eu quero!! Meu nome é Camila Araujo, sou de São José dos Campos
meu email é: camila_araujo@ymail.com
bjo

FlaH disse...

Oi Lucélia!!
Descobri seu blog só hoje! ADOREI! Parabéns MESMO por ele! (:

Vou deixar meus dados pra concorrer ao gloss beauty!!

FLAVIA ZANELLA
flah.zanella@gmail.com
VALINHOS/SP

Beijos!

Unknown disse...

VICTORIA´S SECRET ♥
Eu querooo...

Meu nome é Adriana de Lima.
Moro em Bauru/SP e meu e-mail é: adrianadrika@gmail.com


Beijooo

Unknown disse...

Meu nome é Suzi Luceac, moro em São Paulo e meu email para contato é : saluceac@gmail.com

Parabéns pelo Blog!

Silvia Spinassi disse...

Amei o blog, parabéns!

Silvia Spinassi
silspinassi@yahoo.com
Balneário Camboriú-SC

lulushow disse...

Maria Luiza
lulu007@ig.com.br
bh , mg , Brasil

Unknown disse...

Maraaaaa
Eu quero eu quero!!

lailinhabh@hotmai.com bh. Mg

Unknown disse...

Lindo blog!

Eu quero participar!!!


Dayane Cimadon
daya.cimadon@gmail.com

Mogi Guaçu-SP

danii makeup disse...

Daniela Sousa
dannyholopainen@yahoo.com.br

Salvador-BA

sigo sempre sim seu blog, pode ter certeza

**Brindes e Promoções da Nessa** disse...

Eu queroo!

Vanessa Marinho
vanessa.nessamarinho@gmail.com
Panambi -RS

aline ferreira disse...

Aline Ferreira
aline_5972@yahoo.com.br
São Paulo/ SP