quinta-feira, 16 de julho de 2009

SORTEIO DO GLOSS CONTINUA


OLÁ MENINAS IREI SORTEAR UM GLOSS BEAUTY RUSH VICTÓRIA´S SECRET

REGRAS DO SORTEIO:
1. Só irão valer os comentarios deste post. Os comentarios poderão ser deixados até o dia 31/07/09 até a 00hs ( os comentários feitos após este dia e horário não serão considerados)
2. Cada participante só poderá concorrer com um comentátrio, ou seja, comentários repitidos serão excluídos.

3. Para participar do sorteio, a pessoa terá que deixar nome, e-mail para contato e ser seguidora do blog.
4. CIDADE EM QUE MORA

5. O sorteio será realizado pelo programa sorteio virtual;

6. A sorteada terá até 72 horas para entrar em contato ou responder ao contato feito por mim

15 comentários:

Unknown disse...

Sempre dou uma espiadinha!!
Porque blog é MARA!!!

bjokas

OBS:QUERO UM GLOSSSSSSSSSSS

Unknown disse...

Seu blog é MARA........

Quero ganhar um glossss


lailinhabh@hotmail.com
bh, mg

May disse...

Mayra
mayrarvr@gmail.com
Rio de Janeiro

Unknown disse...

Eu quero!!!!

Dayane Cimadon
E-mail:daya.cimadon@gmail.com

Mogi Guaçu-SP

Unknown disse...

Olá..acho q jah estou participando da promo, mas eh q nao vi o meu comentario ainda, qlq coisa deleta!!!

mariane_r.m@hotmail.com
Mariane Melo
Ponta Grossa - PR

Thassia disse...

Quem ja comentou no outro post ta valendo, né?

bjo.

Daiene Calmon disse...

Bom, não comentei no outro post então vo comentar nesse :)

To doida por um gloss desse! rs

Daiene Calmon
daiiene@hotmail.com

Dengos,Mimos e Lembranças. disse...

Muito legais e bastante uteis as dicas que lemos aqui!

Maíra Galindo
Paulo Afonso-Bahia
mairauana@gmail.com

Blue Dynamite disse...

Também quero!! =D

Sabrina Schneider
Porto Alegre - RS
bina_schneider@yahoo.com.br

Beijos!

Unknown disse...

Também queero! (:

Débora Vale
dede_m_vale@hotmail.com

Beejo ;*

Dani_Linduxa disse...

EU QUERO!!

Danielle Batista Angelo
danyelle_batysta@hotmail.com
aracaju

xero!

Unknown disse...

Amo esse gloss!
Jane Elias
Jane.elias@hotmail.com
Rio de Janeiro

Mila - Make Lovers disse...

Tbm queroooo um gloss

Camila
camilacarsten@gmail.com
Florianopolis

Nathália Affel disse...

adorei.

nat.affel@hotmail.com
Nathalia Affel
São Paulo, SP

Ana disse...

oi,
Estou retribuindo sua visitinha ao meu blog. Seja bem vinda!
Seu blog é lindo, parabéns!